Entra semana, sai semana e o assunto continua Juventus.
Quando pensei que hoje teria outro assunto após ver o 3x1 no placar a favor do Napoli. Ledo engano, os comandados de Conte reagiram e conquistaram o 3x3.
O time de San Paolo tinha um enorme desfalque - Cavani, melhor jogador do time, ficou de fora da partida - em seu lugar entrou o inconstante Pandev.
A Juventus estava sem Marchisio. Mas começou melhor no jogo, dominou os primeiros 15 minutos até Pirlo cometer penalti em Lavezzi, Hamsik converteu e pôs o Napoli na frente.
Mas, opa! Perai! O juiz mandou voltar a cobrança por invasão na área, Hamsik bateu novamente e isolou.
Pandev substituiu Cavani à altura |
Que passou a pressionar a equipe de Turim e conseguiu construir 2x0 no 1º tempo. Tudo encaminhava para a 1ª derrota da Juve.
No intervalo, algo rolou. Queria eu ter estado no vestiário da Juventus hoje à tarde para saber o que Antonio Conte disse a seus jogadores, que retornaram para o 2º tempo com a faca nos dentes, surpreendeu o Napoli e descontou logo aos 48" com gol de Matri.
O Napoli sentiu o gol cerca de 10 minutos, quando voltou a equilibrar o jogo.
Matri ja merece a Azurra |
Walter Mazarri então pensa: "está na hora de administrar o resultado" e tira Pandev para colocar Santana - um meia.
A mudança teve efeito imediato. Mas a favor da Juve!
Um minuto depois Estigarribia (com assistencia de Matri)diminui e aos 80" Pepe confirma o empate.
Vale lembrar que no Sábado a Juventus teve outro jogo durissimo. Pegou a Lazio, em Roma e venceu!
Já são 12 jogos de Conte à frente da Juve, seus resultados e o bom trabalho até aqui me fazem acreditar que a Juve está de volta aos bons tempos e, manda um recado aos rivais de Milão: la Vecchia Signora tornò!
Nenhum comentário:
Postar um comentário