Kompany abriu o placar |
A partida foi muito parelha e marcada pelo equilíbrio, com um 1º tempo de respeito mútuo entre as equipes mas com o jogo ficando muito melhor e completamente aberto após os 2 gols ainda na 1ª etapa.
Mas Adam empatou em seguida |
Suarez brigou, se movimentou e conseguiu criar perigo nas vezes em que escapava da boa marcação do Kompany, sempre parando em Hart. Downing, nas poucas chances que teve, só aproveitou uma, após escanteio. Henderson errou muito de novo e Kuyt parece já não ter o mesmo gás de antes.
No City, David Silva e Aguero criaram as melhores chances do time. Clichy (para minha surpresa)se mostrou seguro na proteção.
Dalglish quis levar mais um derby... |
Após a expulsão, Dalglish se mexeu, tirou Kuyt, botou Carroll e encurralou o City na zaga. Foi então que nos últimos 8 minutos do jogo, Joe Hart se destacou e foi o homem do jogo.
O Liverpool passou a jogar com todos pra frente da linha do meio de campo, agora com Carroll centralizado Suarez ficou aberto pela direita. Numa jogada envolvendo ambos quase saiu o gol da virada dos Reds, numa cabeçada espetacular de Carroll, ofuscada pela defesa ainda mais espetacular de Joe Hart. No rebote, Suarez bateu rasteiro e Joe Hart levantou o muro de novo. Na sobra, Downing isolou.
Uns minutos depois foi o City quem quase passou a frente: em contra-ataque rápido Silva ficou de frente com Reina, mas demorou para driblá-lo e quando bateu para o gol já tinha 3 "goleiros" lá.
Fim de jogo: 1x1! City segue invicto e Dalglish segue implacável em clássicos!
...mas o camisa 25 não permitiu. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário